• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Pedro Sampaio defende bissexualidade e revela a reação do pai

Sem medo de ser feliz, o DJ e cantor Pedro Sampaio defendeu a bissexualidade ao participar do “Quem Pode, Pod”, podcast apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank que foi ao ar na última quarta-feira (7).

Entre diversos assuntos abordados, inclusive sobre o início da carreira, o cantor de 25 anos relembrou o momento em que revelou ser bissexual ao seu pai. “Eu não sabia como ia ser a reação. Eu tenho certeza do amor dele por mim, mas não tinha noção do que ia acontecer”, comentou Pedro.

“Ele reagiu como um baque, tomou um baque porque não esperava. Mas eu percebi que nas conversas que tive com ele, porque eu acho que é importante conversar, que o principal ponto era a sociedade. Tipo, o que a sociedade e os outros [vão pensar]. Eu entendo que ele falou sobre sociedade no âmbito pessoal dele, pessoas que ele conhece, amigos e tal, e vi que ele ficou um pouco traumatizado com qual vai ser a próxima notícia, porque são coisas que eu não tenho controle”, desabafou.

Importante destacar que o artista revelou ser bissexual durante sua estreia no festival Lollapalooza Brasil 2023. Ainda na entrevista, Pedro comentou sobre a decisão.

“Estou em um momento da minha carreira muito solar, positivo e grandioso. Então, eu fazer toda essa movimentação de me assumir ser bissexual no Lollapalooza é muito forte. É incontestável e é poderoso por isso! Eu fiz dessa forma, porque é no palco que eu me sinto mais à vontade, livre e eu mesmo, sem amarras. É uma forma artística de fazer”, relembrou.

Confira a entrevista:

Parada LGBTQIA+ 2023 deve ser maior do que a do ano passado

A tradicional Parada do Orgulho LGBT+ acontece no próximo domingo (11), na Avenida Paulista, coração da cidade de São Paulo.

À CNN Rádio, no CNN Plural, o vice-presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT+, Renato Viterbo, enfatizou que a expectativa é de que o evento seja maior este ano. “Ano passado com a saída da pandemia tivemos um público grande, mas esperamos que seja maior, já que as pessoas se programaram para vir”, disse.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Pedro Sampaio defende bissexualidade e revela a reação do pai no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul