• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: Motorista é resgatado em árvore após carro ser arrastado por correnteza em Witmarsum

Um homem, de 26 anos, passou por momentos de pânico durante a forte chuva que atingiu o município de Witmarsum, no Alto Valo do Itajaí. Agarrado a uma árvore, depois que o carro em que estava foi arrastado pela correnteza, ele aguardou pelo resgate na madrugada desta quarta-feira (12).

Motorista é resgatado em árvore após carro ser arrastado por correnteza em Witmarsum – Foto: Bombeiros Voluntários/Reprodução/ND

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, o motorista ficou ilhado depois que tentou atravessar uma ponte alagada. O veículo foi arrastado pela correnteza do rio. O homem conseguiu sair do carro e se segurar em uma árvore.

Motorista tentou atravessar uma ponte alagada e veículo foi levado pela correnteza em Witmarsum – Foto: Bombeiros Voluntários/Reprodução/ND

Com um bote, os bombeiros conseguiram chegar ao local e resgatar o motorista. Após o resgate, ele foi liberado pelos socorristas.

Veja o vídeo do resgate

Motorista é resgatado em árvore após carro ser arrastado por correnteza em Witmarsum – Vídeo: Bombeiros Voluntários/Reprodução/ND

Volume de chuvas em Witmarsum

O município de Witmarsum, conforme a Defesa Civil, registrou 108 mm de chuvas nas últimas horas. A cidade não registrou outras ocorrências relacionadas a atuação do ciclone extratropical, que causou um grande volume de chuva em diversas cidades do Estado de Santa Catarina.

Segundo a Defesa Civil do município, além do resgate realizado na madrugada desta quarta-feira, um outro veículo foi arrastado pela correnteza e ainda não foi localizado. O motorista não se feriu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.