• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Provável titular, Luan não poderá se transferir para times da Série A caso jogue o San-São

O clássico contra o Santos, neste domingo, pode definir o futuro de Luan no São Paulo. Isso porque se o volante entrar em campo, ele não poderá se transferir para times da Série A.

O impeditivo para que o Cria de Cotia saia do Tricolor rumo a um rival da primeira divisão é que ele ultrapassaria o limite de partidas no Brasileirão: sete jogos. Titular no começo do técnico Dorival Jr., o meio-campista perdeu espaço nos últimos jogos.

Ao entrar em campo contra o Palmeiras, na última quinta-feira, Luan encerrou uma sequência de cinco partidas consecutivas sem sair do banco de reservas. Com o treinador atual, entrou em campo sete vezes, sendo apenas três no onze inicial.

Com a saída do técnico Rogério Ceni – que não era fã do futebol do jogador – e a renovação de contrato até 2026, era esperado que o volante retomasse o protagonismo de antes, quando foi uma das peças importantes no título do Paulistão 2021, fazendo um dos gols na final contra o Palmeiras. Porém, não foi isso que aconteceu, com o atleta perdendo espaço para Gabriel Neves, que cresceu de rendimento com Dorival.

Agora, com a lesão do uruguaio e ausência de Pablo Maia, liberado devido à morte do pai, Luan deve ganhar uma oportunidade no time titular contra o Santos. O clássico está marcado para às 16h (de Brasília), no Morumbi.

O post Provável titular, Luan não poderá se transferir para times da Série A caso jogue o San-São apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.