• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Após ser ameaçada com faca, mulher de 26 anos tem carro roubado em Presidente Prudente


A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (22) e ninguém foi preso. Delegacia Participativa da Polícia Civil em Presidente Prudente (SP)
Leonardo Jacomini/g1
Uma mulher, de 26 anos, teve seu carro roubado, na madrugada deste sábado (22), no Jardim Califórnia, em Presidente Prudente (SP). Os criminosos ameaçaram a jovem com uma faca.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de veículo. No local, a vítima informou que estacionou seu carro por alguns minutos e, ao retornar, foi abordada por dois homens, que exigiram que ela desse a bolsa e a chave do automóvel.
A vítima não quis entregar os pertences e um dos envolvidos encostou uma faca na barriga dela, fazendo com que a jovem entregasse a chave do carro. Em seguida, os dois fugiram com o veículo.
A PM foi informada que havia um aparelho celular dentro do carro, o que possibilitou, após cerca de uma hora de procura, encontrar o automóvel abandonado em uma rua do Jardim Sumaré.
O veículo não foi danificado, porém, os criminosos retiraram o aparelho e a caixa de som traseira. O carro foi entregue à vítima e ninguém foi preso.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.