• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Atenção ao prazo: pagamento do licenciamento de veículos com final 6 vence em julho


O licenciamento é um documento de porte obrigatório e deve ser apresentado à autoridade de trânsito sempre que solicitado. O motorista flagrado circulando com veículo não licenciado comete uma infração gravíssima.
Reprodução
O licenciamento de veículos com placas final 6 vence no mês de julho em Mato Grosso do Sul de acordo com o calendário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Os proprietários podem fazer o pagamento em qualquer agência do Detran-MS ou na rede bancária credenciada: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas e Rede Pague Fácil.
Além da guia impressa que chega no endereço cadastrado pelo proprietário, é possível emitir o boleto virtualmente, clique aqui.
O licenciamento é um documento de porte obrigatório e deve ser apresentado à autoridade de trânsito sempre que solicitado.
O motorista flagrado circulando com veículo não licenciado comete uma infração gravíssima que, de acordo com o art. 230 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), prevê aplicação de multa de R$ 293,47.
Confira o calendário dos próximos licenciamentos:
Placas final 6 – Julho
Placas finais 7 e 8 – Agosto
Placas final 9 – Setembro
Placas final 0 – Outubro
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.