• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Com salários a partir de R$ 12 mil, Sesc-DF abre processo seletivo para médicos

As inscrições para o processo seletivo de médicos do Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (Sesc-DF) vão até o próximo domingo (30/7). Para participar, é preciso ter diploma de graduação em medicina, especialização na área, registro ativo na categoria e experiência mínima de seis meses. A carga horária é de 20 horas semanais.

Com salários a partir de R$ 12.210, serão ofertadas 11 vagas imediatas, para diferentes especializações: cardiologista, dermatologista, endocrinologista, oftalmologista, geriatra, ginecologista, medicina da família, neurologista, oftalmologista, otorrinolaringologista, psiquiatra, ultrassonografista e urologista.

O link de inscrições pode ser acessado aqui.  O candidato aprovado terá como benefícios auxílio-creche, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte, além de credenciamento no Sesc-DF.

Os processos seletivos são definidos por normas e procedimentos próprios, sendo a contratação de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Confira o descritivo completo da seleção, clicando aqui.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.