• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Atirador matou casal e socorrista após traição com amante ser revelada, diz polícia do PR

Um desentendimento familiar e uma traição conjugal teriam sido os motivos por trás do assassinato de um casal no distrito de Luar, em São João do Ivaí, no Paraná, segundo a investigação da Polícia Civil do Paraná. O crime ocorreu no sábado (22).

Casal João e Edvane Lomba e o socorrista Valdeci (à direita) foram mortos em São João do Ivaí – Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK/R7/ND

Na ocasião, uma terceira pessoa também foi morta, enquanto socorria as duas primeiras vítimas, após o suspeito retornar ao local do crime. Ele foi preso no domingo (23) após se apresentar à delegacia.

De acordo com a polícia, o atirador, que não teve a identidade revelada, tinha uma relação fora do casamento, e sua esposa foi avisada do fato pela cunhada do suspeito, Edvane Lomba, uma das vítimas. João Lomba, marido de Edvane, também foi baleado e morto.

Ao ouvirem os disparos, vizinhos acionaram um morador, conhecido como Valdeci do Luar, que é ex-vereador e trabalhava com a ambulância da cidade, para prestar os primeiros socorros às vítimas. Ao ver o casal ser atendido, o atirador voltou ao local e disparou contra o socorrista, que também morreu.

O suspeito foi autuado em flagrante por três homicídios e uma tentativa de homicídio, já que uma convivente de Valdeci do Luar sobreviveu aos disparos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.