• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Marcelo de Carvalho prepara receita ao lado do filho e chama atenção

marcelo de carvalho e lorenzo

Ao lado do pai, o empresário e sócio-fundador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, Lorenzo Fragali colocou a mão na massa pela primeira vez para preparar uma pasta de macarrão caseira, feita à base de sêmola de grano duro, arrancando elogios dos seguidores na internet.

  • Luciana Gimenez confere apresentação do Rei Leão

‘’Hoje é um dia muito especial para mim, porque pela primeira vez o meu filho me pediu o quê? Para fazer a massa!”, orgulhou-se Marcelo ao ver a tradição italiana passando de geração em geração.

“O bom dessa massa é que não precisa nem de ovo, nem de óleo, nem de nada. É água e farinha. Sabe um slime? Está parecendo um…”, disse o jovem de 12 anos, fruto do relacionamento do empresário com a apresentadora Luciana Gimenez. “Mas, gente, eu descobri agora que não é para parecer um slime, então pode colocar um pouquinho mais de farinha, por favor”, sinalizou ele, enquanto se divertia na cozinha.

Ainda no vídeo, postado no canal de culinária ‘Mangia Bene!’, apresentado por Marcelo de Carvalho e a namorada, a modelo Chris Pitanguy, o pequeno Lorenzo sugeriu, animado: “Gente, vamos até começar uma série nova: ‘Os segredos de Lorenzo’”.

No vídeo os dois ensinam o passo a passo de um Tagliatelle ao molho vermelho com manjericão e queijo.

Lorenzo chamou a atenção da web pela desenvoltura frente às câmeras. “Ele é muito fofo!! Pode colocar as “dicas do Lorenzo’’”, mencionou uma seguidora. ‘‘Ohhh Marcelo, como é bom ver você passando pro seu filho o gosto pela culinária!!’’, afirmou outra.

Lorenzo é fruto do relacionamento do empresário com a apresentadora e modelo Luciana Gimenez.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mangia Bene (@mangiabeneoficial)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

O post Marcelo de Carvalho prepara receita ao lado do filho e chama atenção apareceu primeiro em OFuxico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.