• https://www.paraquemdoar.com.br

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

TRAVESTI que afirmou ter feito PROGRAMA COM ANDRÉ VALADÃO se nega a prestar DEPOIMENTO

A travesti Talita Oliveira, que acusou o pastor André Valadão, da Igreja da Lagoinha, de tê-la contratada para um programa, há mais de 20 anos, se recusou a prestar esclarecimentos sobre as declarações, segundo informações do Metrópoles.

De acordo com o site, o depoimento estava marcado para o último dia 25 de setembro, mas após ser notificada pelo escrivão da polícia através do WhatsApp, informou que não iria se apresentar às autoridades.

Talita teria então, mandado um áudio com frases difamatórias e de injúria. A polícia vai pedir a quebra de dados da travesti após ter elementos suficientes para encerrar o inquérito e atestar que houve crime praticado contra André Valadão.

Também será feito um pedido de cooperação internacional, já que Talita Oliveira mora na cidade de Dijon, na França.

Leia mais:
>>> Vídeo: TRAVESTI diz que ANDRÉ VALADÃO pagou por PROGRAMA duas vezes e PASTOR entra com PROCESSO

André Valadão entrou com um processo contra a Talita Oliveira após a travestir ter exposto um suposto programa que realizou com o pastor da Igreja da Lagoinha.

Após a notícia de que seria processada, Talita desafiou o religioso a realizar um exame de conjunção carnal, para provar que teve relação homoafetiva com André Valadão, e que ele foi o “passivo”.

Talita também destacou que a exigência do exame é para provar que não está mentindo, e ressaltou que a França não é um país cristão, é um país laico. Ela ainda disse que se o pastor se recusar a fazer o exame é porque tem algo a esconder.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.