• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Presidente do PSB diz que partido está aberto ao diálogo, mas defende Cappelli na Justiça

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que o partido defende que o comando do Ministério da Justiça fique com o atual secretário-executivo da pasta, Ricardo Cappelli.

Siqueira, porém, fez questão de afirmar que o momento não é de especulações e que a decisão cabe ao presidente Luiz Inácio Lula da Silvia (PT).

“No momento em que desejar, o partido está aberto à discussão, mas não adianta especulações nesse momento”, afirmou o presidente da legenda.

O indicado aprovado para o Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino, disse que vai se encontrar com Lula na tarde desta quinta-feira (14). A expectativa é conversem sobre o futuro da pasta. Dino é filiado ao PSB.

A bancada do PSB na Câmara já comunicou o apoio ao nome de Cappelli para o comando do ministério.

Como adiantou a âncora da CNN Tainá Falcão, Lula sinalizou a aliados que o comando da pasta pode não ficar com o PSB. A possibilidade de perder um ministério tem gerado queixas dentro da legenda.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Presidente do PSB diz que partido está aberto ao diálogo, mas defende Cappelli na Justiça no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *