• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de roubos é filmado escalando árvore e se escondendo em galhos para tentar fugir da polícia; vídeo


Segundo a Polícia Militar, o homem e um comparsa foram presos suspeitos de cometer série de roubos em Goiânia e Senador Canedo. Policiais recuperaram itens roubados. Homem sobe em árvore para fugir da Polícia Militar, em Senador Canedo
Um vídeo mostra um homem suspeito de roubos escalando uma árvore e se escondendo em galhos para tentar fugir da polícia, em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital (veja acima). Segundo a Polícia Militar (PM), ele e um comparsa foram presos no local.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O g1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos.
A prisão aconteceu na terça-feira (5). Os militares informaram que o homem rompeu a tornozeleira eletrônica e, com a ajuda de um comparsa, realizou uma série de crimes nos Conjuntos Riviera e Alvorada, em Goiânia. Depois, em Senador Canedo, ele roubou um carro, segundo a PM.
LEIA TAMBÉM
Ouça: Suspeito de tráfico de drogas oferece R$ 10 mil para não ser preso, diz PM
Vídeo: Suspeito de roubo é preso tentando se esconder em lavoura de soja
Homem suspeito de ameaçar a ex é preso ao se esconder dentro de guarda-roupas; víde
Homem suspeito de roubo sobe em árvore para fugir da Polícia Militar, em Senador Canedo, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
A corporação informou que as equipes policiais do 30° e 31° Batalhão conseguiram identificar os suspeitos por meio da placa do veículo utilizado por eles para cometer os crimes.
A partir desta informação, os militares chegaram até a residência dos investigados, onde um dos homens tentou fugir, pulando muros e se escondendo em cima de uma árvore. Segundo a polícia, ele já tinha seis passagens por roubo.
A PM disse que os objetos roubados foram encontrados pelos policiais em uma boca de fumo. O dono do local acabou preso pelo crime de receptação.
Os três envolvidos foram levados à Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil. Os nomes dos investigados não foram divulgados.
Criminoso sobe em árvore para fugir da PM
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe da comunidade do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.