• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Cara de Sapato no PFL: lutador tem reestreia marcada para o 2º evento de 2024

A Professional League Fighters (PFL), anunciou o seu calendário para os três primeiros eventos da temporada 2024. Entre as rodadas iniciais, o destaque fica por conta do paraibano Cara de Sapato. O campeão do peso-meio-pesado de 2021 enfrentará o camaronês Simon Biyong em sua reestreia na competição, marcada para o dia 12 de abril.

Além do título na PFL, Cara de Sapato conquistou a glória máxima no The Ultimate Fighters (UFC), em 2014. Faixa preta no jiu-jítsu, o lutador também acumula dois mundiais, um brasileiro, um sul-americano e um pan-americano.

Cara de Sapato no PFL: reestreia marcada para o dia 12 de abril

O paraibano volta aos ringues após dois anos parado. Em 2022, Cara de Sapato deixou o octógono depois de uma lesão no joelho direito, o qual foi operado no mesmo ano.

Em 2023, em meio à recuperação, o lutador resolveu participar do BBB. No entanto, após o programa ele teve que realizar outra cirurgia no joelho.

Cara de Sapato em torneio na final da PFL no torneio meio-pesado
Cara de Sapato no PFL já tem data marcada para acontecer em 2024 (Foto: Divulgação/PFL)

Cartel positivo

Cara de Sapato no PFL tem um cartel para lá de positivo. Ao todo, Cara de Sapato acumula 20 lutas, saindo vitorioso em 15 oportunidades e sendo derrotado em outras cinco.

Do outro lado do octógono, Simon Byiong não detém uma vasta experiência. O camaronês acumula doze lutas, com nove triunfos e três derrotas.

No dia 12 de abril, Cara de Sapato no PFL poderá retornar aos ringues em grande estilo. O paraibano, se vencer, aumenta o seu card de vitórias e encaminha sua trajetória rumo ao título mais uma vez.

Leia mais notícias no Jornal da Paraíba 

source
Fonte: Jornal da Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.