• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mídia Market: conheça as estratégias de crescimento da Cimed para faturar R$ 5 bi até 2025

O Mídia Market, hub de conteúdo e relacionamento do Grupo ND, vai proporcionar ao mercado publicitário da Grande Florianópolis, mais uma edição de seu Roadshow, uma noite repleta de conteúdo de valor e conexão entre pessoas.

Karla Marques Felmanas, vice-presidente do Grupo Cimed – Foto: José Somensi

O conteúdo ficará a cargo de Karla Marques Felmanas, vice-presidente do Grupo Cimed, a terceira maior farmacêutica em volume de vendas do país. Karla é uma das responsáveis pela venda de R$ 40 milhões do produto Carmed BFF em apenas 20 minutos, e vai compartilhar as estratégias por trás de um dos principais cases de marketing da companhia.

A vice-presidente, que já atuou dentro da Cimed em diversos cargos e áreas até chegar ao corpo diretivo, será a palestrante da noite e irá compartilhar com o público a expertise adquirida ao longo dos 30 anos de experiência. A meta é audaciosa: faturar R$5 bilhões até 2025.

O Roadshow do Mídia Market, iniciativa promovida pelo Grupo ND, é voltado exclusivamente para as empresas anunciantes e agências de publicidade, assessoria e comunicação parceiras do Grupo. Por conta disso, o evento é exclusivo e não é aberto ao público.

Gilberto Kleinubing, Diretor Comercial do Grupo ND, no primeiro Roadshow do Mídia Market em Florianópolis – Foto: José Somensi

Para Gilberto Kleinubing, Diretor Comercial do Grupo ND, essa é uma oportunidade para que os presentes desfrutem de uma atmosfera descontraída e propícia para estabelecer conexões estratégicas com outros profissionais influentes do ramo.

Em 2023, o mercado publicitário pôde ouvir Ana Gabriela Oliveira Lopes, Diretora Sênior de Marketing e Insights no iFood, e em 2022, ano de lançamento do projeto, Alice Oliveira, Diretora Global de Social Media na Dell Technologies.

Ana Gabriela Oliveira Lopes, Diretora Sênior de Marketing e Insights no iFood, palestrando na segunda edição do Roadshow do Mídia Market em Florianópolis, sobre as estratégias de mídia do iFood – Foto: José Somensi

Janine Farezin, Gerente de Marketing do Grupo ND, comenta que essa é uma das principais vertentes do Mídia Market: disponibilizar conhecimento sobre mídia para os anunciantes e as agências de publicidade. Assim, estes terão mais ferramentas para construir suas estratégias, e por consequência atingir seus objetivos.

O Roadshow do Mídia Market em Florianópolis será realizado no dia 18 de abril de 2024, a partir das 19 horas, no Librizzi Macarronada Italiana Al Mare, situado no centro de Florianópolis.

Sobre o Mídia Market

O Mídia Market é o hub de mídia e marketing do Grupo ND, criado para informar, inspirar e alavancar os anunciantes e agências de publicidade de Santa Catarina. Produz e disponibiliza ao mercado publicitário conteúdo sobre mídia e marketing há três anos, por meio de blog, do Mídia Market Podcast, de um planejador de mídia 360º e newsletters semanais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.