• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Destaque no Oscar, “Pobres Criaturas” chega ao streaming; saiba onde assistir

Destaque na temporada de premiações, “Pobres Criaturas” chega ao Star+ nesta quarta-feira (20). O título é do cineasta grego Yorgos Lanthimos, conhecido por seus trabalhos em “O Lagosta” (2015), “O Sacríficio do Cervo Sagrado” (2017) e “A Favorita” (2018).

Na trama, uma mulher é reanimada após suicídio por um médico louco que substitui seu cérebro pelo de seu bebê ainda não nascido.

Infantil, mas com corpo de adulto, Bella Baxter, torna-se cada vez mais independente e entusiasmada com suas experiências sexuais enquanto empreende uma viagem de autodescoberta através de uma versão da Europa do século 19.

A produção é protagonizada pela vencedora do Oscar Emma Stone (“La La Land” e “A Favorita”) e os veteranos Mark Ruffalo (“De Repente 30”e “Os Vingadores”) e Willem Dafoe (“Homem-Aranha” e “No Farol da Eternidade”), além do humorista Ramy Youssef (“Ramy” e “Mr. Robot”).

O longa levou quatro estatuetas da principal premiação de Hollywood para casa: Melhor Atriz (Emma Stone), Cabelo e Maquiagem, Figurino e Design de Produção.

Assista ao trailer

Veja também: o que chega aos streamings em março

Este conteúdo foi originalmente publicado em Destaque no Oscar, “Pobres Criaturas” chega ao streaming; saiba onde assistir no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.