• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

De saída? PSG quer negociar Neymar e Verratti, diz jornal

Depois de ficar distante da renovação de contrato com o astro Lionel Messi, o Paris Saint-Germain (FRA) estaria disposto a se desfazer de outros dois jogadores do atual elenco. De acordo com o jornal Le Parisien, o clube deseja negociar Neymar e Verratti na próxima janela de transferências.

Segundo o periódico, o PSG estuda maneiras para negociar Neymar e já admite a possibilidade de aceitar um empréstimo para outra equipe. As informações obtidas pelo noticiário ainda afirmam que o craque brasileiro também está aberto a ouvir propostas. Em sua sexta temporada na França, o jogador foi alvo de críticas da torcida depois de mais uma campanha abaixo das expectativas do PSG. Membros de organizadas do time chegaram a pedir sua saída durante um protesto em frente a casa do atleta – o que também aconteceu com Messi.

Além de Messi e Neymar, outro que tem enfrentado problemas com a torcida é o italiano Marco Verratti. O volante de 30 anos, que atua pelo clube desde 2012, renovou seu contrato recentemente até 2026, mas vem sofrendo de problemas físicos nos últimos anos. O jogador, portanto, não é mais visto pela alta cúpula do clube como parte do projeto esportivo, e também pode ser vendido. Outro fator que motivou a diretoria a tomar a decisão teria sido o alto salário do atleta.

Por fim, o jornal revela que o Paris Saint-Germain planeja reformular sua equipe e dar uma “identidade francesa” ao plantel. O projeto teria como figura central o “xodó” da torcida, Kylian Mbappé. Comandado por Christophe Galtier, o PSG decepcionou nesta temporada ao ser eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões, para o Bayern de Munique, além de ficar sem o título da Copa da França. Por outro lado, o time caminha a passos largos para conquistar seu 11º Campeonato Francês.

Este conteúdo foi originalmente publicado em De saída? PSG quer negociar Neymar e Verratti, diz jornal no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *