• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Secretário Aristides Cimadon será condecorado hoje pelo Instituto dos Advogados

O secretário da Educação, professor Aristides Cimadon, vai ser condecorado hoje pelo Instituto dos Advogados de Santa Catarina com a Comenda Conselheiro Manoel da Silva Mafra, a maior distinção da entidade.    A solenidade será as 19,30 horas no auditório da OAB-SC.

Cimadon implanta o Universidade Gratuita em SC – Foto: Divulgação

Cimadon é titular do Instituto e, como professor e jurista, tem larga folha de serviços prestados ao Direito e à Educação em Santa Catarina e no Brasil.  Atualmente, integra o Conselho Nacional de Educação.

Na ocasião, a convite do presidente Gilberto Teixeira, que tem dado uma grande dinâmica nas atividades do Iasc, vai me conferir o título de Sócio Benemérito, uma distinção que muito me honra e incentiva.

Após a solenidade, haverá o lançamento de meu novo livro, intitulado “Hipólito da Costa: a Narrativa da Perseguição e a Ditadura da Toga”, da Editora Almedina, produzido e em parceria com a Editora Doisporquatro.

Hipolito da Costa: Patrono da Imprensa Brasileira – Foto: Valmor Fritsche

O livro tem prefácio do historiador e acadêmico Jali Merinho.

O premiado escritor catarinense Deonisio da Silva veio especialmente do Rio de Janeiro para participar da noite de autógrafos.

Ele já editou livros dos advogados Elza Galdino e Cláudio Gastão da Rosa.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.