• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Previsão do tempo: sol brilha em SC, mas chuva pode aparecer

O tempo em Santa Catarina amanheceu nesta quarta-feira (27) sob o domínio do sol, especialmente nas regiões Oeste e Extremo-Oeste. Nas demais áreas do Estado, podemos esperar uma variação de nuvens ao longo do dia.

Vista do Morro da Cruz, que permite ver Florianópolis de diversos ângulos – Foto: Arquivo/Lídia Gabriella/Divulgação/ND

Segundo informações da Defesa Civil, à medida que a tarde avança, o calor, combinado com a umidade, contribui para o aumento da nebulosidade em todas as regiões catarinenses.

Além disso, existe a possibilidade de pancadas isoladas de chuva, com algumas trovoadas previstas para o Grande Oeste. No entanto, é importante ressaltar que o risco de ocorrências associadas às trovoadas é baixo.

A chuva pode atingir algumas regiões catarinenses, mas as ocorrências para as trovoadas são baixas – Foto: Freepik/Divulgação/ND

Previsão do tempo: máximas e mínimas

Tempo deve ficar com sol entre as nuvens, com a possibilidade de chuva em algumas regiões – Foto: Defesa Civil/Divulgação/ND

O vento predominante será de Nordeste em todo o Estado, com intensidade variando de fraca a moderada.

As temperaturas máximas durante a tarde devem oscilar entre 28°C e 32°C em grande parte de Santa Catarina, com exceção do Planalto Sul, onde as máximas ficarão entre 23°C e 26°C.

Em relação ao mar, as condições serão de pouco agitamento, com ondas de direção Sudeste alcançando alturas entre 1m e 1,5m.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.