• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Briga interna no PL em Balneário Camboriú incomoda Jorginho; nome do vice na Capital é incerto

Em noite de festa e de filiação de quatro novos vereadores do PL em Florianópolis, o presidente estadual do partido, governador Jorginho Mello mostrou incomodação com a disputa interna em Balneário Camboriú, entre o prefeito Fabrício Oliveira e o deputado estadual Carlos Humberto.

Evento do PL em Florianópolis – Foto: Divulgação/ND

O governador se encontrou com os grupos, em disputa nesta quarta-feira (27) e espera que até segunda-feira (1º) consiga resolver a pendenga política. Carlos Humberto esteve presente no encontro regional em Florianópolis.

“Eu quero que dê confiança,, entendimento, harmonia e paz pra ganhar as eleições”, disse Jorginho, independente de quem seja o escolhido na disputa.

“O Carlos Humberto é candidato. O Fabrício tem um desencontro (em relação ao deputado). Um time de empresários, grupo que apoia o prefeito Fabrício, eles vão fazer um esforço gigantesco lá para juntar todas as formas”, completou o governador.

Vice na chapa de Topázio é do PL

Jorginho Mello reafirmou o apoio a pré-candidatura a reeleição do prefeito Topázio Neto (PSD), que estava presente no evento do PL, e que o vice na chapa será indicação do seu partido.

Prefeito Topázio Neto (PSD) compareceu em evento do PL, que indicará seu vice para eleições 2024 – Foto: Leo Russo/Divulgação/ND

Sobre o nome que comporá com Topázio, o governador comentou que não tem nada definido, e há diversas pessoas dentro do partido, sem citar nomes, que poderão ser indicado. Os vereadores Gabrielzinho e Maryanne Mattos já mostraram vontade de ocupar essa vaga.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.