• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

NETZSCH inaugura nova fábrica em SC

Para marcar seus 70 anos de história no Brasil, a NETZSCH inaugura uma nova fábrica em Pomerode. A construção começou em agosto de 2021, compreendendo um edifício industrial de 5.700 metros quadrados e um prédio administrativo de 1.800 metros quadrados.

O novo espaço desempenha um papel central na orientação estratégica da empresa. Ela será usada para produzir e abastecer o mercado global com bombas de fuso de alta qualidade, especialmente projetadas para aplicações exigentes.

Além disso, a nova fábrica expandirá a capacidade de produção de outras linhas de produtos na unidade existente na cidade.

Graças à nova fábrica de bombas de fuso NOTOS®, aumentaremos significativamente nossa capacidade de produção no Brasil. Nossos clientes se beneficiarão de bombas ainda mais potentes e prazos de entrega mais curtos no futuro“, destaca Osvaldo Ferreira, diretor geral da NETZSCH do Brasil.

Nova fábrica permite maior capacidade e bombas mais potentes

A produção atual de bombas de fuso foi projetada para tamanhos de bomba de até 1.000 kilowatts. No futuro, será possível atingir até 2.000 kilowatts.

A demanda por bombas de fuso com desempenho potente é excepcionalmente alta no setor de petróleo e gás.

A fábrica NOTOS® será o carro-chefe global para a produção de bombas de fuso em todo o Grupo NETZSCH e nos permitirá entrar em novos mercados“, complementa.

No entanto, a nova fábrica no Brasil não está apenas estabelecendo novos padrões em termos de capacidade de produção. Novos caminhos também foram tomados em relação à sustentabilidade e à eficiência. Além da criação de quase 90 novos empregos na região.

O post NETZSCH inaugura nova fábrica em SC apareceu primeiro em Economia SC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.