• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ibovespa abre em queda com agenda cheia de divulgações; dólar sobe

O Ibovespa opera em leve queda nos primeiros negócios do dia, em meio a uma agenda cheia de divulgações antes do feriado desta sexta-feira. O dólar

Por volta das 10h15, o principal indicador da bolsa caía 0,17%, aos 127.473 pontos. Já a moeda americana era negociada em alta de 0,32%, aos R$ 5,00.

Os investidores repercutem o Relatório Trimestral de Inflação do Banco Central, que aumentou a projeção para o Produto Interno Bruto (PIB) deste ano para 1,9%. A projeção está acima das estimativas do mercado financeiro.

Dados do mercado de trabalho brasileiro também estão no radar, com a taxa média de desemprego no Brasil subindo para 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro.

Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), divulgada pelo IBGE, e ficaram em linha com as expectativas dos analistas.

Dentro da temporada de balanços corporativos, os investidores acompanham e repercutem os números da Azul (AZUL4), Gol (GOLL4), Marfrig (MRFG3), Cosan (CSAN3) e Rumo (RAIL3).

*Com informações da Reuters

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ibovespa abre em queda com agenda cheia de divulgações; dólar sobe no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.