• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Meia espanhol critica comportamento de Vini Jr: “Me chamam de bêbado e não reajo”

Vinicius Júnior voltou a ser alvo de críticas após o amistoso entre Brasil e Espanha, que terminou empatado por 3 a 3, na última terça-feira (26), em Madri. O atacante brasileiro se envolveu em algumas discussões com jogadores espanhóis durante e depois da partida.

Em entrevista à rádio Cadena SER, Dani Parejo, meio-campista do Villarreal, afirmou que Vini Jr não pode reagir toda vez que ouvir algo das arquibancadas.

“Vinicius me parece um jogador extraordinário, com condições impressionantes. É verdade que nunca me vi nesse tipo de cenário e creio que vai um pouco da forma de ser de cada um. Nós jogadores temos que nos dedicar a jogar e não a reagir ao que se diz”, disse Parejo.

“O que acontece é que Vinicius parece estar em todas. É um aprendizado que deveria trabalhar porque quando você joga no Real Madrid, há um ambiente especial em todos os estádios e sempre provocam os jogadores. Fui chamado de bêbado em alguns campos e não reajo, não faço gestos. Para mim, ele [Vinicius Júnior] se equivoca em determinados comportamentos”, completou.

Revelado pelo Real Madrid, Parejo passou por Queens Park Rangers, Getafe e Valencia antes de assinar com o Villarreal. Nesta semana, o clube anunciou a renovação de contrato com o jogador de 34 anos, cujo vínculo vai até 2026.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Meia espanhol critica comportamento de Vini Jr: “Me chamam de bêbado e não reajo” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.