• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Influencer Samara Mapoua é presa por porte ilegal de arma de fogo no RJ

A Influencer transexual Samara Mapoua teve a prisão em flagrante revertida em preventiva durante audiência de custódia, nesta quarta-feira (27), segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Na decisão, o juiz Diego Fernandes Silva Santos negou o pedido de liberdade provisória da defesa, por entender que o crime praticado foi grave. Ele também determinou que a influenciadora seja mantida em um presídio feminino.

Mapoua, que tem mais de 5 milhões de seguidores no TikTok, foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na madrugada de terça (26). O caso foi registrado na Delegacia da Penha (22ª DP), na zona norte do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, que efetuou a prisão, a influencer estava com cinco amigos em um carro na Avenida Brasil, próximo a Olaria, na zona norte do Rio, quando foi abordada por PMs.

No veículo, foi encontrada a arma, com numeração raspada, e munição. O carro, a pistola e seis aparelhos de celular foram apreendidos.

Material apreendido durante a prisão em flagrante da influencer / Divulgação/Polícia Militar

Aos policiais, Mapoua confessou ser dona da pistola e informou que estava andando armada por medo, uma vez que estaria sofrendo ameaçada.

A CNN tenta contato com a defesa da influencer, que continua a ter as redes sociais abastecida com conteúdo mesmo após a prisão.

Pelo Instagram, o namorado de Mapoua se manifestou dizendo que não poderia comentar o caso por questões judiciais, “ não podemos falar nada sobre injustiça do sistema, o que podemos fazer é demonstrar o que sentimos e depositar fé, esperança e amor”, escreveu.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Influencer Samara Mapoua é presa por porte ilegal de arma de fogo no RJ no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.