• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Influencer lança chocolate com réplica de sua vagina: “Feliz Páscoa”

Período sagrado para os cristãos, a Páscoa também é vista apenas como oportunidade de ganhar dinheiro para os que não comungam da fé em Cristo. É o caso da influenciadora Flora Favaretto, uma das musas das plataformas de conteúdo adulto OnlyFans e da Privacy.

Vestida de coelhinha, Flora dividiu opiniões nas redes sociais ao anunciar mais uma novidade: a réplica de chocolate da sua vagina. Na pré-venda, 486 pessoas já garantiram o produto, que custa R$ 97. Há três meses, Flora procurou uma indústria parceira para moldar a sua sua parte íntima e criar o chocolate que, segundo ela, ainda leva seu “gostinho”.

“A ideia foi bem por acaso e gostei logo de cara. Já vendo calcinhas molhadas para meus fãs e faz o maior sucesso. Pensei: vou fazer um chocolate para a Páscoa com o formato da minha ‘ppk’ e o sabor dela. Demorou uns três meses para ficar pronto”, conta Flora. “Ficou idêntico e vai ser a sensação dessa Páscoa. Nunca vi nada parecido, nem na gringa. É inédito, ousado e original.”

O produto fez tanto sucesso na pré-venda que Flora já pediu um novo lote. Ela também vai sortear chocolates nas redes sociais. “Vai ser uma Páscoa bem lambuzada, com chocolate por todo esse corpinho”, provoca. “Chocolate é vida. Meu preferido é ao leite, aquele tradicional mesmo. E vem um ensaio temático pensando nos meus fãs para desejar uma feliz Páscoa”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.