• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vanderlan Cardoso anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia ao lado de Gilberto Kassab

O senador goiano Vanderlan Cardoso (PSD) oficializou sua pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia nas eleições municipais deste ano. Ao lado do presidente nacional da legenda Gilberto Kassab, Vanderlan falou na construção de uma plano de governo com a participação popular. “Goiânia está precisando muito de gestão, está num momento muito difícil e temos muito a contribuir com nossa experiência”, disse.

“Aceito o desafio, mas vou precisar muito mais da sua experiência como prefeito de São Paulo que ficou na história como um dos prefeitos mais bem avaliados”, apontou.

Kassab disse que Vanderlan tem o prestígio que poucos tem em Brasília com a experiência e com o trânsito que ele tem nos ministérios em Brasília. “O PSD nesse ritmo de crescimento e contribuição não vai se omitir em Goiânia e nós temos consciência que podemos oferecer de Goiânia o que nós temos de melhor que é o nosso senador Vanderlan”, afirmou Kassab

O partido também tem o vereador Lucas Kitão como pré-candidato a prefeito e até o momento é provável que no partido sejam realizadas prévias para definir o candidato.

Veja o anúncio:

Leia também:

Vice de Vanderlan Cardoso poderá ser uma mulher

“Político que ganhar eleição em Goiânia em 2024 não terá nem tempo de sonhar com 2026”, diz Vanderlan Cardoso

O post Vanderlan Cardoso anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia ao lado de Gilberto Kassab apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.