• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Sandro Mabel já é chamado de ‘meu prefeito’ em entidades da indústria

Ex-deputado federal e presidente da Federação Goiana das Indústrias (Fieg), Sandro Mabel já é tido nos bastidores políticos como o nome mais provável para representar a base governista na eleição municipal deste ano em Goiânia. Conforme apurado pela coluna, em reuniões das quais participou na Fieg e na Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) na última segunda-feira, 25, o empresário foi ovacionado e tratado por “meu prefeito” pelos presentes.

O contato com o governador Ronaldo Caiado (UB) começou a se estreitar na última semana. Já nesta, Mabel se reuniu com Caiado em pelo menos duas ocasiões – na terça e quarta-feira. Nas ocasiões, o governador goiano teria feito o convite para o empresário ser o candidato da base. Mabel, por sua vez, ficou de responder até o início da semana que vem, mas teria acenado positivamente para a proposta.

Enquanto isso, o ex-deputado tem se feito reunião após reunião. Hoje, por exemplo, ele esteve virtualmente com representantes de vários representantes de sindicatos ligados à indústria.

Ainda conforme apurado pela coluna, a tendência é que Mabel se filie ao União Brasil. Um deputado da sigla, inclusive, esteve na Fieg nesta semana e teria dito ao empresário que o partido o apoiaria plenamente caso ele decidisse disputar o Paço. “Até o Bruno Peixoto pode te apoiar”, teria dito, em tom descontraído. (T.P.)

O post Sandro Mabel já é chamado de ‘meu prefeito’ em entidades da indústria apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.