• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Cegero entre as cinco melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil

O prêmio Aneel de Qualidade de 2023 consolida mais uma vez a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) no ranking das melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil. A segunda colocação até 10 mil unidades consumidoras e a quinta colocação entre todas as permissionárias e concessionárias do país reforça o compromisso da presidência, conselhos de administração e fiscal, e funcionários com a gestão eficiente e responsável.
O resultado final da pesquisa, baseada no Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC) feita pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), foi apresentada no dia 22 de março, em Brasília. O objetivo da pesquisa é avaliar as distribuidoras, aferindo a qualidade do fornecimento de energia e dos serviços prestados, além de atendimento, satisfação e confiança na distribuidora.
O Coordenador de Administração e Regulação, Flávio Schlickmann, explica que a pesquisa avaliou a performance de 105 empresas e foi feita em mais de 600 municípios no país. “As colocações alcançadas em nível de Brasil vão ao encontro do planejamento estratégico estabelecido e o comprometimento de todos com os resultados. Estávamos na 7ª colocação entre as permissionárias e concessionárias e subir duas posições é motivo de comemoração e muita dedicação de toda equipe”, pontua.
Para o presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, estar entre as cinco melhores, baseado na avaliação dos associados e consumidores, é motivo de comemoração e redobra o compromisso de seguir melhorando ainda mais e elevando a excelência nos serviços prestados. “Os nossos parabéns a todos os membros da diretoria, conselhos administrativo e fiscal e colaboradores. Aos associados o nosso muito obrigado pela confiança. Seguimos juntos construindo uma Cegero cada vez mais forte!”, ressalta o presidente.
Colaboração: Bertoldo Weber
Adicionar aos favoritos o Link permanente.