• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Timbó recebe edição do Dia Mundial da Criatividade

O maior movimento colaborativo de criatividade do mundo vai desembarcar em Timbó nos dias 19, 20 e 21 de abril com diversas atividades.

Estão sendo preparadas mais de 70 iniciativas entre oficinas, palestras, workshops e lives que vão movimentar também a região do Vale Europeu.

A inscrição nestas atividades é gratuita. Basta apenas escolher aquela que você tiver interesse. E aliás, é possível se inscrever em mais de uma”, destaca o líder criativo local do movimento, Reginaldo Schollemberg, que também é embaixador de inovação pelo Programa Conecta AMVE.

Com o tema Inteligências Plurais, a edição amplia a discussão entre poder público, iniciativa privada e sociedade civil sobre as diversas inteligências e como a criatividade está inserida nesse contexto.

O World Creativity Day (WCD) é realizado pela Organização Mundial da Criatividade e apenas no Brasil são 55 cidades e 11 subprefeituras que sediarão essa troca de experiências que pretende propiciar um desenvolvimento social a partir do fortalecimento dos ecossistemas econômicos locais.

Para a realização do evento, serão mais de 2.188 voluntários em todo o Brasil e 2.607 inspiradores compartilhando suas trajetórias e conhecimentos com o público, realizando o evento em mais de 359 anfitriões, totalizando 2.832 atividades e com 189 marcas.

Em Timbó, o evento ocorre pela primeira vez. Estamos com uma responsabilidade muito grande, mas também felizes em poder propiciar atividades que integrem profissionais, empreendedores e empresas de todos os setores que compõem a economia criativa”, complementa.

A equipe da cidade conta com 43 voluntários e 64 inspiradores que vão contribuir para este evento inédito na cidade em 14 locais onde as atividades serão realizadas.

Para fazer a inscrição nas atividades do maior festival colaborativo de criatividade do mundo em Timbó basta se inscrever no link clicando aqui.

O post Timbó recebe edição do Dia Mundial da Criatividade apareceu primeiro em Economia SC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.