• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

5 tendências que irão impulsionar marcas em 2024


O universo da comunicação está em constante processo de mudança e é fundamental que os negócios caminhem lado a lado com esse movimento No cenário em constante evolução do marketing, as empresas precisam se manter atualizadas para garantir o vínculo com o público. Nesse contexto, as pessoas têm cada vez mais buscado conteúdos em vídeo. Consciente desse movimento, a Impulso Produções, produtora de vídeo de Joinville, que atende em todo o Brasil, observa atentamente as tendências que moldarão o futuro da comunicação de marcas.
Em 2024, a produtora de vídeo reconhece a importância de se manter na vanguarda das inovações para atender às demandas de um mercado em constante transformação.
Conteúdos gerados pelo usuário: Deixe o público contar a história
Entende-se que o segredo do sucesso reside em permitir que o público faça parte da narrativa. Os vídeos gerados pelo usuário estão se tornando cada vez mais populares, e a Impulso Produções está pronta para facilitar essa interação, produzindo Cases de Sucesso que deem voz aos clientes e permitindo que compartilhem suas experiências diretamente com a marca.
Afinal, 72% dos consumidores dizem que depoimentos e avaliações positivas aumentam sua confiança em um negócio, de acordo com dados divulgados pela Big Commerce.

Podcasts: A revolução do áudio
Os podcasts emergiram como uma forma poderosa de conteúdo em 2024. Reconhecendo a conveniência e a crescente demanda por conteúdo em áudio, a produtora de Joinville também se destaca, estando preparada para criar podcasts e videocasts envolventes que conectam as marcas com seu público de uma forma única e autêntica.
Lembrando que o consumidor de internet no Brasil passou mais de 01h07m por dia assistindo ou ouvindo podcasts, o que representa um aumento em relação ao ano anterior – de acordo com dados da Global Overview Report 2024.

Inteligência Artificial na personalização: um toque especial
Consciente da importância da personalização na comunicação de marca, a Impulso Produções está atenta à crescente integração da inteligência artificial nesse processo.
Em 2024, a IA estará no centro da personalização, desde recomendações de produtos até a criação de campanhas específicas para cada segmento, a IA vai nos ajudar a entregar mensagens mais direcionadas e eficazes. A personalização não é mais um luxo, mas sim uma necessidade estratégica.

Microinfluenciadores: O poder dos pequenos
A Impulso Produções reconhece o valor dos microinfluenciadores no cenário do marketing de influência. Com um público altamente engajado e segmentado, esses influenciadores têm o poder de impactar diretamente as decisões de compra do público-alvo. Em 2024, a Impulso Produções está pronta para identificar e colaborar com microinfluenciadores relevantes para impulsionar o alcance e a credibilidade das marcas de seus clientes.
No Brasil, 54% das marcas pesquisadas pela Influency.me optaram por investir em marketing de influência no ano anterior. Dentre essas, 68% planejam aumentar o investimento em 2024, enquanto 29% planejam manter o mesmo nível e apenas 3% manifestaram a intenção de reduzir.

Identidade e Propósito: A base da comunidade
A construção de comunidades em torno das marcas começa com a clareza da identidade e do propósito. Ao articular quem são, o que representam e por que existem, as marcas têm uma base sólida para construir uma comunidade engajada.
A Impulso Produções está comprometida em ajudar as marcas a comunicar sua identidade e propósito de maneira autêntica e envolvente, construindo comunidades leais e engajadas em torno delas.
Preparados para o Futuro do Marketing?
A Impulso Produções está animada com as oportunidades que o futuro do marketing reserva. Pronta para continuar entregando vídeos incríveis que comunicam, convertem e geram engajamento, a produtora reconhece que o marketing em 2024 será sobre autenticidade, inovação e conexão. E eles estão aqui para ajudar as marcas a se destacarem nesse cenário em constante evolução.
Acesse o site da Impulso Produções e confira cases de sucesso da produtora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.