• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

PSDB reúne a regional de Joaçaba para filiações e lançamento de candidaturas

O presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira, esteve em Joaçaba durante a quarta-feira para promover um encontro regional de filiações e de lançamento de pré-candidaturas tucanas, nos municípios da região, para as eleições de outubro. O Clube 10 de Maio recebeu cerca de 300 lideranças dos municípios de Joaçaba, Herval do Oeste, Ibicaré, Ipira, Catanduvas, Capinzal, Erval Velho, Piratuba, Vargem Bonita, Zortéa e Água Doce.

Em Vargem Bonita, o PSDB filiou a vereadora Ângela Rodrigues e no encontro de Joaçaba lançou Nadir Pontim como pré-candidata a prefeita. Em Piratuba, o partido lançou Leonir Heckler para a majoritária e a filiou o vereador Luiz Gomes.

Em Zortéa, o vereador Rodrigo Pires disputará a majoritária. Em Joaçaba, foram realizadas mais de 50 filiações de lideranças e o prefeito Dioclésio “Bigode” Ragnini confirmou que o PSDB terá candidato à sucessão, além de chapa completa para a Câmara de Vereadores. Ronaldo da Rosa, de Herval do Oeste, levou 30 lideranças e pré-candidatos a vereador. Sua pré-candidatura à prefeitura foi lançada no início do mês.

Marcos Vieira relembrou, em discurso, que os casos de investigações policiais e prisões que ocorreram em diversas prefeituras não envolveram nenhum prefeito, prefeita ou vice-prefeito do PSDB.

O tesoureiro estadual do PSDB e ex-prefeito de Ponte Serrada, Sandro Favero, afirma que a região é promissora para o fortalecimento do partido no Estado.

Vamos estar na majoritária na grande maioria dos municípios, e isso é a certeza de que o trabalho da executiva estadual, liderada pelo deputado Marcos Vieira tem dado ótimo resultado – disse Favero.

O post PSDB reúne a regional de Joaçaba para filiações e lançamento de candidaturas apareceu primeiro em Upiara.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.