• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

POLÍCIA MILITAR REFORÇA SEGURANÇA PARA SUBIDA DO MORRO DA CRUZ NESTA QUINTA-FEIRA (28)

A Polícia Militar de Nova Trento está preparada para garantir a segurança durante as celebrações da Quinta-feira Santa, especialmente durante a tradicional subida do Morro da Cruz, agendada para o dia 28 de março. O comandante da Polícia Militar local, Sargento Fagundes, foi confirmou que a equipe receberá reforço de outras cidades para assegurar o bem-estar de todos os pedestres que participarem do evento.

Para garantir a tranquilidade dos participantes, a estrada de acesso ao santuário será fechada por volta das 18:30, permitindo apenas a circulação de veículos credenciados a partir desse horário. Com a estimativa de que cerca de 10 mil pessoas participem da subida ao morro durante a noite e madrugada, a presença policial se faz ainda mais crucial.

Sargento Fagundes fez um apelo aos motoristas, solicitando atenção redobrada durante toda a noite e madrugada, visto que Nova Trento receberá um grande fluxo de pedestres e ciclistas.

IMAGEM: Polícia Militar de Nova Trento

O post POLÍCIA MILITAR REFORÇA SEGURANÇA PARA SUBIDA DO MORRO DA CRUZ NESTA QUINTA-FEIRA (28) apareceu primeiro em Radio Clube 88,5 FM.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.