• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Três ambulatórios gerais atenderão durante o feriado e o fim de semana

Os Ambulatórios Gerais da Família (AGFs) Garcia, Velha e Itoupava funcionarão em horário especial durante o feriadão de Páscoa. As unidades estarão abertas na sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (31), das 7h às 19h, para atendimento ambulatorial.

A medida visa atender a demanda da população durante o período de feriado prolongado. Os pacientes que precisarem de consultas médicas, curativos, exames e outros procedimentos ambulatoriais poderão ser atendidos nas unidades.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Vacinação

A atualização do calendário vacinal também estará disponível nos três AGFs no sábado (30), das 8h às 17h. Serão oferecidas vacinas contra Covid-19, gripe e outras doenças, mediante a apresentação de documento com foto e carteira de vacinação.

Para quem prefere evitar filas, o Alô Saúde segue disponível 24h por dia, através do telefone 0800 686 6000 ou pelo App Pronto. O serviço oferece atendimento médico por chat, vídeo ou chamada.

Confira os endereços dos AGFs:

  • AGF Garcia: Rua Progresso, 141 – Progresso
  • AGF Velha: Rua José Reuter, 125 – Velha Central
  • AGF Itoupava: Rua Dr. Pedro Zimmermann, 8.544 – Itoupava Central

Leia mais notícias de Blumenau e região

Blumenau registra 45 novos casos de dengue nesta quinta-feira

Polícia encontra mais de 270 garrafas de vinhos argentinos importadas irregularmente em Itajaí; bebida seria comercializada em restaurantes

Fabricante de automóveis GWM pode abrir filial em Santa Catarina; veja

O post Três ambulatórios gerais atenderão durante o feriado e o fim de semana apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.