• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Angélica revela perrengue traumático – e hilário – em parque aquático em Dubai, e desfecho surpreendente com criança; assista

Angélica passou um leve aperto enquanto estava de férias com a família em Dubai, nos Emirados Árabes. No “Que História é Essa, Porchat?” desta terça-feira (26), a apresentadora lembrou uma visita que fez com Luciano Huck e os filhos Joaquim, Benício e Eva a um parque aquático em janeiro deste ano. O desfecho do passeio, porém, foi mais inusitado do que ela imaginava…

Segundo a artista, a família foi para o Sri Lanka, mas ela e o marido optaram por Dubai quando perceberam que os filhos estavam “entediados”. “Lá é tudo muito diferente, meio rústico. Eu me diverti demais, o lugar é incrível, mas pra eles não tinha muita coisa pra fazer. Nós ficamos 10 dias e resolvemos procurar um lugar legal pra eles. A volta passava por Dubai e Dubai tem tudo que eles gostam, inclusive um parque aquático”, relatou.

Angélica contou que deixou de curtir a prática de atividades radicais ao se tornar mãe e não pretendia entrar na água. Ela, porém, decidiu se arriscar em um brinquedo que parecia ser “mais tranquilo” para acompanhar os herdeiros. “Depois que tive filho, virei uma pessoa bem medrosa. Mas tinha um negócio que eles já tinham ido duas vezes que chamava ‘Lazy River’, em inglês é preguiça, pensei que dava pra ir. Vou fazer bonito para os meus filhos, eles vão ficar felizes de eu estar indo com eles, dá pra eu ir”, narrou.

“Benício, o do meio, que é o mais da ‘pá virada’ pra essas coisas e gosta de me colocar à prova, me chamou pra ir na boia com ele. O Benício tem uma coisa nele, que ele adora uma presepada. Eu fui com ele, mas era ‘lazy’, a água batia no tornozelo, não tinha como eu morrer. Gostoso, curtindo com o filho, gratiluz, eu agarrada na boia, rodava”, continuou.

Angélica foi surpreendida por Benício, seu filho do meio. (Foto: Reprodução/ GNT)
Angélica foi surpreendida por Benício, seu filho do meio. (Foto: Reprodução/ GNT)

Em determinado momento, no entanto, Benício desviou a boia e parou de frente para uma parede: “Eu olhei pra ele e vi a cara, eu conheço essa cara, eu pari. Mas não tive tempo de reação, veio uma onda e me lavou. O mamilo pra fora, o cabelo torto, tudo acontecendo e eu só fiz assim: ‘Filho da p*ta’. Foi só o que eu consegui fazer, não tive reação. Eu só lembro de ter gritado isso, mas devo ter falado outros palavrões”.

“Eu continuei [xingando] porque tive um surto, a onda passou, eu estava naquele estado, e aí eu abri o olho e falei: ‘Seu desgr*çado! Eu vou te matar! Seu filho da p*ta’. Foi quando eu olhei e tinha outra boia na minha frente com uma criança”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

A surpresa maior veio quando a menina da boia falou com a apresentadora em português. “A menina, que podia ser uma japonesa, chinesa, indiana, americana… Ela era o quê? Brasileira! Ela fez assim: ‘Você é a Angélica?’. Eu pensei no meu estado, com mamilo pra fora, o biquini enfiado só uma banda e a pinta da perna de fora. Eu pensei em negar, óbvio. Mas com a pinta exposta, eu não podia mentir”, confessou.

Por fim, Angélica e o filho continuaram o percurso e descobriram que o restante da família já estava preocupada com a demora. “Cheguei lá e o Luciano falou: ‘Vocês demoraram. Passou uma menina brasileira e falou que a minha mulher estava brava, o que aconteceu?’. E eu respondi: ‘Não aconteceu nada, brava eu não estou. Eu estou desmoralizada, eu estou na m*rda, mas eu não estou brava’”, concluiu ela, aos risos.

Alguém imagina a Fada Bela nessa situação? Assista ao relato:


Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

source
Fonte : Hugo Gloss

Adicionar aos favoritos o Link permanente.