• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Air Supply: “Vamos tocar muitas baladas românticas em Brasília”

O Air Supply, duo dos hits românticos, vem a Brasília, em evento promovido pelo Metrópoles Music, para apresentação no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Os ingressos para o público geral já estão à venda. Em um bate-papo com o Metrópoles, Graham Russell falou sobre os preparativos para o show.

Compre as entradas do show do Air Supply

“Sou um grande fã de músicas românticas, escuto o tempo todo. É interessante saber que nossas músicas românticas são totalmente diferentes das atuais. Nós não mudamos nosso estilo, sempre tocamos do mesmo jeito e faremos isso em Brasília”, disse o artista ao Metrópoles.


0

Air Supply: sucesso atemporal

Formado por Graham Russell e Russell Hitchcock, o duo está eternizado por baladas românticas e hits atemporais, como All Out of Love, Making Love Out of Nothing at All, Lost in Love, The One That You Love, Goodbye e muitos outros.

O Air Supply acumula mais de 30 álbuns lançados e milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Em entrevista recente, Russell Hitchcock falou da empolgação de vir ao Brasil. “Os fãs brasileiros têm sido incrivelmente leais e calorosos ao longo dos anos. Não podemos esperar para compartilhar nosso amor e música com todos vocês novamente”, afirmou o artista.

Metrópoles Music

O primeiro show do Metrópoles Music ocorreu em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers.

Em 2023, o braço de entretenimento do portal promoveu os megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple, além das apresentações de Dionne Warwick, do trio italiano Il Volo, da cantora britânica Joss Stone, da brasileira Marisa Monte, de ABBA The Show e da icônica Diana Krall.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.