• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Paris Hilton teme que filhos se tornem “viciados” em redes sociais

A estrela de 43 anos que tem o filho Phoenix, de 1 ano, e a pequena London, de quatro meses, com o marido Carter Reum, revelou o que deseja para o futuro de suas crianças.

“Eu só quero que meus filhos sintam-se muito amados e compreendidos, e almejo que sejam a próxima geração de pessoas que trazem positividade ao mundo e apenas têm grandes corações e muito amor. Isso é algo realmente importante para mim’’, explicou a loira durante uma participação na convenção “A Day of Unreasonable Conversation”, em Los Angeles.

“E também viver um mundo menos centrado nas redes sociais, sem estar ao telefone o tempo todo. Sinto que isso tem tirado muito das crianças”, afirmou.

Apesar de sua própria exposição às redes sociais, com 25 milhões somente no Instagram, Paris reconhece os potenciais efeitos prejudiciais das plataformas na vida dos jovens.

“As crianças não saem mais e brincam tanto, porque todos estão muito envolvidos com seus telefones. Espero que meus filhos não sejam tão viciados em mídias sociais quanto eu”, destacou a socialite.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Paris Hilton teme que filhos se tornem “viciados” em redes sociais no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.