• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Entregador arremessa encomendas e danifica cerca elétrica no Piauí

Um entregador foi flagrado arremessando encomendas por cima do muro de uma loja de roupas, em Teresina, no Piauí. O caso aconteceu na última quinta-feira (28/3). Segundo a proprietária do estabelecimento, a ação deixou a cerca elétrica do local danificada após ser atingida por um dos pacotes.

Vídeos de câmeras de segurança registraram a ação. Nas imagens, é possível ver o homem arremessando três objetos por cima do muro. O segundo deles atinge a cerca elétrica antes de cair no chão.

Segundo a proprietária, Thayse Sousa, as compras foram feitas pela internet e, no dia da entrega, a loja havia fechado mais cedo por conta do feriado da Semana Santa. A mulher contou que os pacotes tinham lençóis, um tapete e uma mesinha com cadeira, comprada para sua filha.

“Fui ver o status da compra e estava como entregue, porém, por conta do feriado, a loja funcionou até às 13h e ele não tentou segunda chance de entrega. Já arremessou três pacotes, danificando a cerca elétrica”, contou a empresária ao G1.

A proprietária acionou a empresa responsável pelo pedido, que informou que será aberta uma reclamação junto à plataforma de compras online.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.