• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Inovação nas organizações é tema de Almoço Empresarial da CIC Teutônia

“A importância da cultura da inovação nas organizações” será tema do próximo Almoço Empresarial da CIC Teutônia, no dia 25 de abril. O assunto será abordado pela psicóloga, mentora de líderes e carreira, Maria Lúcia Griebeler, escritora e consultora em Gestão Estratégica de Pessoas, especialista em Psicologia Positiva. Autora do livro “Pense como dono e seja protagonista do seu sucesso”, ela possui mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento e treinamento de líderes e times, com foco em habilidades e competências interpessoais, crescimento profissional e posicionamento de líderes e gestores.

almoço maria lucia CIC teutônia agoranovale-lajeado

Tendo por local o Auditório 03 da CIC, a programação inicia às 11h45min. O investimento é de R$ 75,00 por participante associado à entidade empresarial e de R$ 90,00 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo WhatsApp (51) 99250-1992.

Os Almoços Empresariais da CIC Teutônia contam com o patrocínio de Certel, Colégio Teutônia, Dinda Card, Fabricato Pré Moldados, Reinigend, Sicredi, Zart Supermercados e Univates.


Fonte: CIC Teutônia #agoranovale

The post Inovação nas organizações é tema de Almoço Empresarial da CIC Teutônia appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.