• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Palmeiras avança pela contratação do zagueiro Luan Peres

O Palmeiras está perto de fechar a contratação do zagueiro Luan Peres, do Fenerbahçe, da Turquia. O jogador tem conversas adiantadas com o Verdão para reforçar a equipe a partir do meio do ano, quando se abre a janela internacional de transferências.

Os moldes da negociação ainda são mantidos em sigilo entre as partes. Luan Peres possui contrato com o clube turco até a metade de 2025, o que facilita ao Palmeiras nas negociações para obter um valor mais acessível no mercado.

Caso concretize a negociação, Luan Peres chegará ao clube alviverde para suprir um antigo desejo do técnico Abel Ferreira. O treinador português busca, há tempos, um zagueiro canhoto para facilitar a saída de bola da equipe.

Os titulares atualmente, Gustavo Gómez e Murilo, são destros, bem como Luan, reserva imediato.

Vale destacar que o Verdão já fechou com o meia Felipe Anderson, da Lazio, que reforçará a equipe a partir de julho. Aos 29 anos, Luan Peres soma passagens de destaque por Olympique de Marselha, da França e Fenerbahçe, da Turquia, além do Santos.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Palmeiras avança pela contratação do zagueiro Luan Peres no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.