• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem que sumiu com a mulher disse que mataria cunhada se ela o denunciasse por tentar matar a esposa: ‘Descarregar uma pistola na sua cabeça’; ouça


Casal não é visto desde o dia 9 de março. Advogada encontrou fotos de Fábia Cristina com sinais de enforcamento após a tentativa de homicídio. Marido da pedagoga usava um nome falso por ser réu da Justiça por matar duas pessoas. Homem que sumiu com a mulher disse em áudio que ia matar cunhada caso ela o denunciasse
Douglas José de Jesus, de 46 anos, que sumiu junto com a mulher, Fábia Cristina Santos, de 43, chegou a mandar um áudio ameaçando a cunhada neste ano (ouça acima). A informação foi divulgada por Rosemere Oliveira, advogada da família. A ameaça foi feita depois que Fábia contou para a irmã que o marido tentou matá-la, segundo Rosemere.
“Qualquer coisa que acontecer comigo, Flavinha, cunhadinha do meu coração, cê vai morrer. Cara vai chegar e vai descarregar uma pistola na sua cabeça, aí sua otária”, falou Douglas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a advogada, Douglas teria tentado matar Fábia enforcada com um fio. Ao g1, Rosemere Oliveira afirmou que encontrou fotos das marcas no pescoço da mulher ao acessar o computador que ela usava. As fotos foram enviadas para ela mesma em fevereiro deste ano.
LEIA TAMBÉM:
Mulher que sumiu enquanto viajava com marido chegou a ser enforcada por ele com fio, diz advogada
Homem que sumiu junto com a mulher usa nome do irmão desde que matou duas pessoas em 1996, diz polícia
Homem que sumiu junto com a mulher quando viajavam para missa de 7º dia usa nome falso e é foragido por matar duas pessoas, diz polícia
Douglas José de Jesus, de 46 anos, que sumiu com a mulher, Fábia Cristina Santos, de 43, chegou a mandar um áudio ameaçando a cunhada
Arte/g1
Para não ser denunciado, o homem continuou com as ameaças para a cunhada. “Lá de dentro da cadeia eu mando te matar, qualquer lugar. Fala alguma bosta de mim pra você ver, você não é a bichona?”, finalizou Douglas.
Reviravolta no caso
Ao perguntar a família, uma pessoa disse que Fábia havia informado a ela que o marido teria a levado em um lugar desconhecido e tentado a enforcar com um fio no pescoço.
Arquivo pessoal / Reprodução
Douglas e a mulher sumiram quando viajavam para uma missa de 7º dia. Segundo a Polícia Civil, o homem usa o nome do irmão mais novo: Wander José de Jesus. A investigação mostrou que o nome verdadeiro dele é Douglas José de Jesus, ele é réu e está foragido por matar duas pessoas em Quirinópolis, em 1996. Ele usa o nome do irmão desde que cometeu os crimes.
O casal está junto há cerca de 30 anos. A polícia detalhou que, após o crime ocorrido em 1996, o casal fugiu e ficou mais de um ano sem contato com a família. Ao retornarem, o homem passou a usar o novo nome.
Desaparecimento do casal
Os dois não são vistos desde o dia 9 de março. O casal foi flagrado por câmeras de monitoramento de um posto de gasolina no Bairro Cidade Jardim, em Goiânia, quando estava em viagem para a missa de sétimo dia do pai da mulher. O vídeo mostra quando os dois, que estavam num veículo Ford Fiesta preto, chegaram ao estabelecimento e foram embora. As imagens mostram que o casal chegou ao posto às 13h49 e saiu de lá às 13h54 (assista abaixo)
Vídeo mostra últimas imagens do carro do casal que sumiu quando viajava
Sete minutos após abastecerem, o veículo do casal foi multado no km 27 da GO-469, em Abadia de Goiás. De acordo com o boleto da multa, o carro passou pela fiscalização excedendo a velocidade máxima da pista em mais de 50% em um via em que a velocidade máxima é de 80 km/hora, uma multa com essa especificação indica que o veículo passou pelo radar a 120 km/hora, no mínimo.
Família do casal
Fábia Cristina Santos e Douglas José de Jesus estão desaparecidos em Goianira; mulher mandou mensagem pedindo ajuda ao filho
Reprodução/Redes Sociais e TV Anhanguera
Um familiar, que preferiu não se identificar, disse ao g1 que Fábia é pedagoga e Douglas é caminhoneiro. Eles têm dois filhos, um que ainda mora com eles e outro já casado. Os dois, segundo a família, estão muito abalados e preocupados com o desaparecimento dos pais.
Segundo a família, às 14h17 do dia do desaparecimento, Fábia chegou a enviar uma mensagem para o filho dizendo “Me ajuda” (veja print acima). A mulher enviou outra mensagem, mas o texto foi apagado antes que o filho pudesse ler.
A família divulgou o desaparecimento dos dois. “Precisamos criar uma corrente solidária de informações. Quanto mais, mais chances temos de termos notícias deles”, disse a família.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.