• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Grávida de gêmeos baleada no Lamarão segue estável e entubada no Huse

Grávida de gêmeos baleada no Lamarão segue estável e entubada no Huse (Foto: Ascom/SES)

A grávida de gêmeos que foi baleada no bairro Lamarão durante uma tentativa de homicídio segue internada no Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse). O estado de saúde foi confirmado nesta sexta-feira, 19, pela unidade hospitalar.

De acordo com o Huse, a jovem de 21 anos segue com quadro estável e entubada. Ainda conforme o boletim médico, a paciente está grávida de, aproximadamente, 22 semanas. O feto está vivo.

Além da mulher grávida, dois homens também foram baleados durante o crime. Segundo o Huse, ambos estão em estado grave recebendo os cuidados intensivos da equipe multidisciplinar da unidade hospitalar.

Relembre

Uma mulher grávida de gêmeos e mais dois homens foram baleados no bairro Lamarão, zona norte de Aracaju. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 17. Ainda segundo a PM, assim que os policiais chegaram ao local encontraram a mulher e mais um homem feridos, aguardando os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

por João Paulo Schneider 

O post Grávida de gêmeos baleada no Lamarão segue estável e entubada no Huse apareceu primeiro em O que é notícia em Sergipe.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul