• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vídeo flagra momento em que rio arrasta caminhão cheio de pessoas no Quênia

Ao menos 10 pessoas estão desaparecidas no oeste do Quênia depois que um caminhão em que viajavam foi arrastado por fortes enchentes enquanto tentava cruzar um rio nesta sexta-feira (26), de acordo com relatos de testemunhas e imagens de vídeo analisadas pela Reuters.

Um grande grupo de pessoas estava no caminhão, buscando transporte através do rio, segundo uma testemunha. O veículo foi subitamente arrastado pelas poderosas correntes e as águas levaram as pessoas que estavam nele.

Veja o momento em que o caminhão é arrastado:


O número de vítimas permanece incerto, mas autoridades locais temem que a quantidade de mortes possa ser elevada, com base em quantas pessoas foram vistas lutando contra as enchentes.

Pelo menos 45 pessoas morreram no mês passado devido ao mau tempo no Quênia, de acordo com a Cruz Vermelha do país.

No vídeo, enquanto uma pessoa de azul salta para dentro do caminhão antes de ele entrar no rio, é possível ouvir alguém da margem do rio dizendo “Que Deus ajude”, em um aparente sinal do perigo que está por vir.

Momentos depois, o caminhão se mexe violentamente ao ser atingido pela torrente.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo flagra momento em que rio arrasta caminhão cheio de pessoas no Quênia no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul