• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    A Rede Social (jornalfloripa.com.br)

Partido Avante declara apoio para Márcio Correa em Anápolis

O grupo político liderado pelos deputado estadual Amilton Filho (MDB) e vereadora Andreia Rezende (Avante) oficializou o apoio ao pré-candidato a prefeito de Anápolis, Márcio Correa (PL), em ato realizado nesta segunda-feira, 29.

“O Avante escolheu andar junto com o pré-candidato Márcio Corrêa e eu não posso deixar de dizer que essa escolha foi consciente, analisando e respeitando todos os pré-candidatos”, comentou Andreia, que também é presidente do diretório municipal da legenda.

Entre os fatores que definiram a decisão, a parlamentar citou o fato de Márcio estar “alinhado com os princípios que a gente acredita na política e com o que as pessoas querem nas ruas”.

A legenda se junta a outros partidos, como Agir, MDB, Solidariedade, PRD e Novo, da base de apoio ao projeto do suplente de deputado federal, que participou dos pleitos de 2020 e 2022, em Anápolis, e assumiu uma vaga na Câmara Federal, no ano passado.

Com uma agenda ligada à direita, Correa é autor de projetos como o que exige que as praças de pedágio recebam o pagamento da tarifa em cartão e pix; promoveu audiência pública com a Equatorial devido ao alto índice de reclamações dos consumidores, além das limitações na oferta de energia para a ampliação do setor industrial; e teve posicionamento crítico a pontos da reforma tributária que prejudicam o estado.

“Tive a oportunidade conhecê-lo melhor antes da eleição passada. A família, o desejo de fazer a coisa certa, os princípios de querer melhorar a nossa cidade e ter boas propostas”, pontuou Amilton Filho, afirmando ainda que Márcio Correa, “pessoalmente, já demonstrou sua capacidade de gestão com os negócios dele, bem-sucedidos”.

O post Partido Avante declara apoio para Márcio Correa em Anápolis apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.