• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Patrulha do Consumidor: Motorista de aplicativo compra veículo e descobre defeito no câmbio

A Patrulha do Consumidor abordou o caso de um motorista de aplicativo que comprou um carro com problemas no câmbio. O proprietário negou a garantia alegando quilometragem rodada e falta de documento fiscal. Após intervenção do Procon, foi acordado que o vendedor resolverá o problema na oficina e emitirá a nota fiscal pendente. A situação expôs questões legais sobre garantias automotivas e documentação obrigatória para vendas.

Nosso Whatsapp: https://cidadealerta.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Cidade Alerta: http://r7.com/0Fhv
Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com
Facebook: https://www.facebook.com/CidadeAlertaRecord/
Instagram: https://www.instagram.com/cidadealerta/
Twitter: https://twitter.com/cidadealerta
Site oficial: https://recordtv.r7.com/cidade-alerta

#CidadeAlerta #PatrulhadoCosnumidor

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.