• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Quem era Cássia Vieira, a mulher trans morta no Bairro Martins, em Uberlândia


Cássia Vieira tinha 45 anos e foi morta com nove facadas na própria casa. Ela foi encontrada morta no domingo (5), dias após ser assassinada na quinta (2). Cássia Vieira tinha 45 anos.
Redes Sociais/Reprodução
Cássia Vieira, de 45 anos, foi encontrada morta no domingo (5) dentro da própria casa, no Bairro Martins, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, ela morreu devido a ferimentos provocados por um instrumento perfurante e foi morta na quinta-feira (2).
Segundo o Conselho Popular LGBTQIA+ de Uberlândia, desde 2019 não havia nenhuma notificação de assassinato de pessoas trans na cidade.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) porque não viam a mulher há três dias. Eles não escutavam movimentação na residência, mas os aparelhos eletrônicos estavam ligados e a casa aberta.
Ao apurar a denúncia, os militares sentiram um forte odor e encontraram o corpo da mulher no quarto, com sangue já seco, marcas de agressão e com nove perfurações.
A perícia da Polícia Civil constatou que os ferimentos foram provocados por um instrumento perfurante. Em seguida, o corpo foi levado para a funerária.
Casal enforca e agride com soco garçom trans após ele usar banheiro feminino em bar
Homem mata ex a facadas em Uberlândia e liga para a PM para contar onde a vítima estava
Marido mata a esposa esganada em Uberlândia e é preso em SP durante a fuga
A arma usada no crime não foi encontrada. Em depoimento, testemunhas contaram que há um grande fluxo de entrada e saída de pessoas na casa da vítima.
Na segunda-feira (6), o ex-namorado de Cássia, de 27 anos, foi preso. De acordo com a PM, ele confessou o crime e disse que ela não aceitou o fim da relação e o ameaçava.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.