• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vereador é denunciado por mandar matar homem por vingança no Ceará

vereador-e-denunciado-por-mandar-matar-homem-por-vinganca-no-ceara


Além do vereador, outras duas pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público do Ceará. Criminosos monitoravam a vítima e o atingiram com tiros em um posto de combustível. Vereador é preso suspeito de matar homem em Quixadá, no Ceará
O vereador da cidade de Choró, no interior do Ceará, foi denunciado nesta terça-feira (20) suspeito de mandar matar um homem por vingança na cidade de Quixadá. A vítima foi assassinada em 29 de janeiro. Ela era monitorada e foi morta a tiros em um posto de combustível.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Também foram denunciadas por envolvimento no crime as duas pessoas apontadas como autores dos tiros.
Segundo a denúncia, o crime foi motivado por vingança, “porque a vítima é suspeita de ter assassinado o irmão do vereador” afirma o Ministério Público. “Os envolvidos surpreenderam a vítima no momento em que ela, embriagada, encontrava-se sozinha numa loja de conveniência daquele posto, para, então, atacá-la por trás, efetuando diversos tiros”, afirma o órgão.
Vereador de Choró, Neto Carneiro é preso em flagrante suspeito de homicídio no Ceará.
Redes sociais/Reprodução
A vítima tinha 36 anos. Horas depois, o vereador e mais três suspeitos (dois homens e um adolescente) foram capturados. Duas pistolas e 23 munições foram apreendidas com o grupo. O g1 tentou localizar a defesa do vereador, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Casal é morto a tiros na Praia do Futuro, em Fortaleza; vídeo
Motorista derruba parede de casa onde vive paciente em tratamento de câncer no Ceará
Além do vereador, os homens foram identificados como Carlos Henrique da Silva Flor, de 30 anos, com antecedentes criminais por roubo a pessoa e tráfico de drogas; e Francisco Felipe de Lima Nascimento, de 21 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá. A Secretaria informou que imagens de videomonitoramento ajudaram a equipe policial a identificar que o carro usado no homicídio era o mesmo do grupo apreendido.
Vereador é preso suspeito de assassinar homem em posto de combustível no Ceará
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1