• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Morte interior da BA


Cápsulas foram encontradas na rua onde aconteceu a festa, em Alcobaça
TV Santa Cruz
Uma mulher de 26 anos morreu e outras duas ficaram feridas após serem baleadas em frente a um bar na zona rural de Alcobaça, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que investiga o caso, o crime aconteceu na noite de domingo (25) e ninguém foi preso.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Ainda conforme a polícia, o homicídio aconteceu durante uma festa em via pública, no distrito de São José de Alcobaça. Testemunhas contaram que as vítimas participavam da comemoração, quando dois homens em uma motocicleta atiraram contra uma delas.
LEIA TAMBÉM:
Mulher promove festa em casa, discute com convidada e é morta a tiros
Três pessoas são atingidas por balas perdidas após tiroteio em Salvador
Francielle Santos da Purificação era o alvo da ação. Cerca de oito tiros foram disparados na direção dela, que morreu no local.
Vítima foi identificada como Francielle Santos da Purificação
TV Santa Cruz
As outras duas mulheres foram atingidas e socorridas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, cidade que fica a cerca de 60 km de Alcobaça. Uma delas segue internada, enquanto a outra já recebeu alta médica.
A vítima que já foi liberada do hospital prestou depoimento na delegacia e contou que é amiga da vítima que está internada. Ela disse que ambas não conheciam Francielle.
Ainda não há informações sobre o que motivou o crime, nem sobre a identidade dos suspeitos.
O corpo de Franciele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, onde passou por exames e foi liberado.
Morto durante almoço em bar
Homem é morto a tiros em bar no norte da Bahia
Um homem foi morto a tiros enquanto almoçava em um bar na zona rural de Irecê, no norte da Bahia. O crime aconteceu no sábado (24) e foi filmado por uma câmera de segurança.
No vídeo, é possível ver que o grupo de homens almoçava em uma das mesas do bar quando um deles levantou, sacou uma arma e apontou para os colegas.
Homem morre após ser espancado dentro de bar na Bahia
Após alguns disparos, uma das vítimas correu e caiu em uma área de grama, próxima a mesa em que estava sentada. Ela foi identificada como Deleon Machado, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixou dois filhos de 8 e 12 anos.
Vítima foi identificada como Deleon Machado
Redes sociais
Uma outra pessoa que estava na mesa, que não teve o nome divulgado, também foi levada para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
O suspeito foi preso em flagrante e a arma usada no crime, apreendida.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1