• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher de 80 anos morta com golpes de facão pelo ex-genro em Gaspar é identificada

A mulher de 80 anos que foi morta a facadas pelo ex-genro na tarde desta segunda-feira (4), em Gaspar, no Vale do Itajaí, foi identificada como Osmarina Zuchi Teiss. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Vítima foi identificada como Osmarina Zuchi Theiss – Foto: Divulgação/Reprodução/ND

Osmarina era muito conhecida na comunidade de Gaspar e deixa sete filhos, quatro noras, dois genros, 14 netos e sete bisnetos. De acordo com informações apuradas pelo repórter da NDTV Blumenau, Marco Aurélio, em janeiro deste ano, a filha da vítima solicitou medida protetiva contra o ex-marido, que ainda estava em vigor.

Depois de cometer o crime, o suspeito, de 71 anos, sofreu um grave acidente de trânsito, na rodovia Ivo Silvera. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante e segue custodiado no hospital onde está internado, em Brusque.

Ainda no local do acidente, o suspeito contou sobre o crime e a Polícia Militar foi acionada.

Homem sofre acidente de carro após tentar matar mulheres com golpes de facão em Gaspar – Foto: Polícia Militar/Reprodução ND

Outra mulher também ficou ferida

Uma equipe policial foi até a casa onde teria acontecido o crime, na rua Mathias Zimmermann, no bairro Alto Gasparinho. Eles encontraram duas mulheres, a ex-esposa e a ex-sogra.

O caso aconteceu na casa da vítima, na rua Mathias Zimmermann – Foto: Marco Aurélio/NDTV

As vítimas foram socorridas pelos policiais, que acionaram o helicóptero Arcanjo-03, viaturas do Samu e Bombeiros Militar de Gaspar para ajudar na ocorrência.

Suspeito agride esposa e sogra com golpes de facão – Foto: Polícia Militar/Reprodução ND

Segundo relatório dos bombeiros, e ex-esposa foi encontrada na cama, consciente e orientada, com diversos cortes nos braços, cabeça e suspeita de fratura nesses membros. A equipe, junto com a aeronave, realizou os primeiros socorros e a o Samu a conduziu ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A segunda vítima, a ex-sogra, foi encontrada deitada no chão da sala, consciente, porém não se comunicava. Ela apresentava diversas lacerações na cabeça e suspeita de fratura na região, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1