• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de matar mulher e sogra e enrolar corpos em cobertor em SC usou ‘extrema violência’, diz delegado


Casal estava junto há 12 anos e tinha uma filha de 11 anos. Crime ocorreu em Joinville. Homem não foi localizado até a tarde desta terça-feira. Diomeida e Gloribel, mãe e filha mortas em Joinville
Redes sociais/ Reprodução
O suspeito de matar e enrolar em um cobertor os corpos da companheira e da sogra venezuelanas em Joinville, no Norte de Santa Catarina, “empregou extrema violência” para assassiná-las, segundo o delegado Dirceu Silveira Júnior.
O homem fugiu do local após o crime e não havia sido encontrado até a tarde desta terça-feira (5).
Os corpos, com sinais de violência, estavam escondidos debaixo de uma cama. De acordo com a PM, acionada na noite de segunda-feira (4), uma barra de ferro foi encontrada em outro cômodo da residência. A Polícia Civil aguarda os lados periciais para confirmar as causas das mortes.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
As vítimas foram identificadas como Diomeida Del Carmen Rivas, 59 anos, e Gloribel Del Carmen Rivas, 43 anos. O homem, também venezuelano, de 46 anos, era companheiro da mulher mais nova.
Conforme familiares, ele e Gloribel estavam em um relacionamento há 12 anos e tinham uma filha de 11 anos.
O investigador informou que a menina morava com os pais, mas não detalhou se ela presenciou o crime. A família vivia na casa onde ocorreu o crime, no bairro Petrópolis, há cerca de um ano.
Mãe e filha venezuelanas são encontradas mortas enroladas em cobertor em casa de SC, diz PM
André Pereira/NSC TV
A motivação para os assassinatos ainda é desconhecida, conforme o delegado.
“Agora, precisamos entender as razões, a motivação, e trazer para o inquérito policial as provas materiais e técnicas em relação à autoria do crime. E até sabermos, através das perícias feitas pela Polícia Científica, qual foi o instrumento que vitimou essas duas femininas”, informou o investigador, em entrevista à CBN Joinville.
Leia também:
Condenado por estupro de criança é extraditado dos Eua para o Brasil
Lei que prevê internação involuntária de pessoas em situação de rua é sancionada
Até 1º de janeiro deste ano, oito feminicídios aconteceram em Santa Catarina. O número representa uma redução em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 11 crimes do tipo.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1