• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

PC investiga desaparecimento de homem que visitava familiares em Governador Valadares


Desde o dia do do sumiço, domingo (25), André Milanio, de 33 anos, foi procurado pelo Corpo de Bombeiros nas proximidades do Rio Doce, já que pertences dele foram encontrados na ponte do bairro São Raimundo. Jovem desaparecido em Governador Valadares
Redes sociais
A Polícia Civil de Governador Valadares informou nesta quinta-feira (7), que instaurou um procedimento investigativo para averiguar possível ocorrência de crime no caso do desaparecimento de André Milanio, de 33 anos, desde o último domingo (25). (veja nota completa abaixo)
Desde o dia do sumiço, os bombeiros fizeram buscas nas proximidades do Rio Doce porque alguns pertences de André foram encontrados na ponte do bairro São Raimundo.
Segundo informações da família, André sofre de depressão e está com hematomas no rosto porque caiu recendente. Ele morava em Itabira e estava a passeio em Governador Valadares.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
A carteira com documentos de André, celular e o chinelo foram encontrados na ponte do bairro São Raimundo, próximo ao radar, na última segunda-feira (26).
Conforme os relatos de um familiar, no domingo à noite, André foi visto na porta de uma igreja no bairro Vera Cruz pela família que entrou no templo para assistir o culto.
Depois disso, o rapaz foi embora e, em várias ligações feitas para saber a localização dele, André disse estar em locais diferentes, incluindo a casa da mãe. Ele foi procurado nos possíveis pontos onde estaria, mas não foi encontrado.
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a família pelo (33) 98811.1617 ou com a polícia, pelos números 190 e 197.
Em nota enviada ao g1, a Polícia Civil informou que:
Sobre o desaparecimento de um homem, de 33 anos, em Governador Valadares, a Polícia Civil informa que foi instaurado procedimento investigativo para averiguar possível ocorrência de crime.
Conforme registros de ocorrências, após notícias de que os pertences do desaparecido haviam sido encontrados próximo ao Rio Doce, o Corpo de Bombeiros iniciou buscas principalmente às margens do Rio Doce. Porém, não lograram êxito em encontrá-lo.
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1