• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Domingo tem etapa de Florianópolis do Circuito Angeloni de Corridas

Pelo segundo ano consecutivo, serão etapas mensais em 12 cidades de Santa Catarina e Paraná, com certificados e medalhas para todos os participantes, além de vales-compras e troféus personalizados

Saúde e bem-estar para todos. Com esse propósito, está marcada para o próximo domingo, dia 10 de março, a etapa de Florianópolis do segundo Circuito Angeloni de Corridas, programado para acontecer em todo o ano de 2024, com 12 etapas mensais nas seguintes cidades: Itapema (ocorrida em 07/01), Balneário Camboriú (realizada em 25/02), Florianópolis (10/03) e Tubarão (14/04). As corridas em Blumenau, Criciúma, Curitiba, São José, Jaraguá do Sul, Joinville, Londrina e Maringá terão as datas definidas em breve.

Em 10 de março acontece a terceira etapa, na capital catarinense, com largada às 6h, no Bolsão da Beira-mar Continental/Estreito. As provas serão nas categorias 5 e 10 quilômetros, corridas kids e para pessoas com deficiência, num total de 700 vagas.

As inscrições para o circuito podem ser realizadas a cada compra no valor de R$100,00, contendo pelo menos uma unidade de produto de qualquer marca patrocinadora: Red Bull, Guaraná Antárctica Zero, Parmalat Whey, Ypê, Black Skull, Natural One, Powerade e Danone Activia.

Premiações – Haverá premiação para todas as provas, num total de R$ 35.400,00 distribuídos mediante 164 vales compras e mais 150 troféus personalizados, de acordo com a classificação. Todos os participantes receberão medalhas e certificados.

Como se inscrever – Para inscrever-se, o participante deverá acessar o site www.circuitoangeloni.com.br , preencher o cadastro e anexar o comprovante de compra realizada no período de inscrição de cada etapa em qualquer unidade da rede ou no site. O Kit Corrida poderá ser retirado um dia antes do evento, nesta etapa em 09 de março, das 14h às 20h na loja do Angeloni Capoeiras, e inclui camisetas personalizadas, sacochila, squeeze e boné.

O objetivo do Angeloni, ao promover e apoiar atividades esportivas, é incentivar e contribuir para o bem-estar individual e coletivo, para práticas saudáveis e para a interação entre as pessoas. Por tudo isso, é muito gratificante criar oportunidades neste sentido durante todo o ano de 2024.

3ª ETAPA

Data: 10 de março

Cidade – Florianópolis

Largada e chegada: Bolsão da Beira-mar Continental/Estreito

Horário – 6h

Inscrições – www.circuitoangeloni.com.br

Número de vagas – 700

O post Domingo tem etapa de Florianópolis do Circuito Angeloni de Corridas apareceu primeiro em Notícias de Florianópolis – Fique por dentro de Floripa | DeOlhoNailha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1