• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Hulk faz 100º gol pelo Atlético, que larga na frente do América na semifinal

Igor Gomes em ação pelo Galo no primeiro tempo do clássico contra o AméricaFoto: Pedro Souza/Atlético

Não havia jogo melhor para Paulinho desencantar neste ano pelo Atlético. Na tarde deste sábado (9), com um gol dele e o 100º de Hulk com a camisa alvinegra, o time derrotou por 2 a 0 o América na Arena MRV, pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Assim, o Galo inverte a vantagem e pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que estará na decisão do Estadual.

Paulinho encerra jejum

O Atlético esteve mais presente no campo ofensivo e controlou as ações até os 20 minutos, com destaque para Scarpa e Igor Gomes na armação. Paulinho, Hulk e Alisson tiveram boas oportunidades diante de um América que reagiu a partir dos 35′, passando a dificultar a saída de bola adversária. Assim, o Coelho empilhou chances desperdiçadas. Matheuzinho, por sinal, perdeu um gol feito. O Galo voltou a mostrar força no fim. Após boa jogada trabalhada em velocidade, Paulinho- já havia balançado a rede em lance que foi anulado – chutou sem chances de defesa para Dalberson. Foi o primeiro gol dele na temporada.

Hulk marca o 100º gol pelo Galo

Com a saída de Igor Gomes no intervalo, Paulinho passou a atuar mais centralizado e manteve o bom nível. Mas o protagonismo na etapa foi de Hulk, que chegou ao 100º gol com a camisa do Galo. Ele aproveitou rebote e chutou cruzado para ampliar a vantagem. O América buscou a reação, mas não teve inspiração ofensiva para diminuitr o prejuízo. O Galo valorizou a posse de bola, evitando correr riscos até o apito final.

ATLÉTICO 2X0 AMÉRICA

Semifinal do Campeonato Mineiro – Jogo de ida Data: 09/03/2024 Local: Arena MRV, Belo Horizonte (MG) ATLÉTICO: Everson; Saravia, Jemerson, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Igor Gomes (Rubens, intervalo), Gustavo Scarpa e Alisson (Alan Franco, 22’/2ºT); Paulinho (Cadu, 35’/2ºT) e Hulk (Vargas, 44’/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari AMÉRICA: Dalberson; Mateus Henrique, Éder (Pedro Barcelos, 24’/2ºT), Júlio e Marlon; Juninho, Moisés (Rodriguinho, 32’/2ºT), Alê e Matheusinho (Benítez, 14’/2ºT); Fabinho (Vitor Jacaré, 32’/2ºT) e Renato Marques (Rodrigo Varanda, 14’/2ºT). Técnico: Cauan de Almeida Gols: Paulinho, 44’/1ºT (1-0); Hulk, 25’/2ºT (2-0). Árbitro: Caio Max Augusto Vieira Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Luis Carlos de França Costa VAR: Adriano Milczvski Cartão Amarelo: – (CAM); Alê, Danile Borges/no banco (AMG)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1